Novidades
da Longitude

2018: é hora de comprar imóveis

19 de Março, 2018 • Escrito por: Longitude Desenvolvimento Imobiliário

A expectativa do mercado de imóveis é de que tanto as vendas como os lançamentos tenham neste ano um crescimento de 10% em relação ao ano passado. Essa estimativa está calcada nos dados de 2017, quando os lançamentos cresceram 5,2% e as vendas 9,4%, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Em tempos de instabilidade econômica, investir em imóveis é sempre uma segurança. Ao comprar uma casa, apartamento ou terreno, você está adquirindo um patrimônio. Mas, para muitos, imóvel não significa apenas investimento. Um apartamento, uma casa, um terreno representam sonhos, o sonho da casa própria. O dinheiro não vem de sobras de rendimentos e sim de anos de economia ou de ajustes no orçamento.

Seja qual for a situação, para analistas do setor, 2018 é o momento para fechar um ótimo negócio. Com o país passando por turbulências econômicas e políticas, deixar o dinheiro guardado pode não ser a melhor opção. É muito melhor optar por investimentos como os imóveis, que não podem ser confiscados, como a poupança, ou sofrer fortes quedas em pouco tempo, como as ações. Sem contar que a rentabilidade é certa.

São muitos os lançamentos que estão no mercado e é preciso ter confiabilidade na incorporadora que está à frente do projeto. A Longitude Desenvolvimento Imobiliário, que surgiu da experiência no setor imobiliário combinado a expertise em gestão financeira e de negócios, tem as características certas e a idoneidade necessária. E hoje é destaque no setor. São 1.596 imóveis lançados e R$ 130 milhões em obras executadas.

Com projetos em mais de 10 cidades, entre elas Indaiatuba - local da sede da empresa-, Itu, Monte Mor, Salto, Mombuca, Santana de Parnaíba, São José do Rio Preto, Tatuí, Itapetininga, tem como seu principal foco o interior do Estado de São Paulo.São obras verticais, loteamentos residenciais e de casas. Um dos seus mais novos breve lançamentos é o Reserva da Mata, condomínio de casas sobrados em Santana de Parnaíba.

O empreendimento tem localização privilegiada, está a cinco minutos do Centro Histórico da cidade, e de fácil acesso a outras cidades da região.Um projeto exclusivo com excelente área verde e de lazer com churrasqueira, piscina e playground. São 46 unidades, com duas vagas de garagem. O cliente pode optar por dois ou três quatros e sala com lavabo. Todas as plantas contemplam quintal.  A área total do condomínio é de 6.178,55 metros quadrados.

“O Reserva é um condomínio fechado, com plantas modernas, elaboradas a partir de pesquisas sobre o que o cliente quer, muito verde e lazer garantido. Tudo isso num local que é pura tranquilidade e, ao mesmo tempo, tem fácil acesso e está próximo do comércio e aos serviço de educação e saúde”, destacou o diretor executivo da Longitude, Guilherme Bonini.

Um dos grandes diferenciais da Longitude é a flexibilização na hora de fechar negócio. A incorporadora possui várias possibilidades para que o cliente realize a compra. “Em razão da nossa experiência no mercado financeiro, temos muitas referências em encontrar a modalidade certa de compra para cada cliente, de maneira que ele fique satisfeito. Somos uma empresa moderna, não estamos engessados em antigos padrões. Sabemos ouvir nossos clientes, nossos funcionários e nossos fornecedores.”