Novidades
da Longitude

Longitude comemora 7 anos com lançamentos de sucesso no interior paulista

4 de Fevereiro, 2019 • Escrito por: Longitude Desenvolvimento Imobiliário

A comemoração dos 7 anos de aniversário da Longitude Desenvolvimento Imobiliário de Indaiatuba (SP), não poderia chegar em momento melhor. A incorporadora acaba de realizar dois grandes lançamentos voltados para segmento econômico, ambos com captação bem sucedida por meio de crowdfunding.

Os empreendimentos Reserva da Mata, condomínio de casas em Santana de Parnaíba, e Viva Residencial, condomínio de apartamentos recém-lançado em Monte Mor, foram sucesso de vendas na semana do lançamento, com 90% e 75% das unidades comercializadas já na primeira fase, respectivamente.

O sucesso vem ao encontro do resultado satisfatório de projetos voltados para o segmento econômico. O volume de clientes deste segmento é considerado bem maior, com clientes ávidos para comprar devido à taxa de juros atrativa, subsídios e aos financiamentos já no momento zero da aquisição.

Para o futuro próximo, a Longitude já se prepara para lançar novos projetos econômicos em 2019, sempre localizados no interior do Estado.

Para isso, conta com imobiliário para captação de investimentos. A Longitude foi uma das pioneiras no Brasil a adotar este modelo, com três captações realizadas e arrecadação de cerca de R$ 4 milhões. A quarta captação, prestes a acontecer, tem valor previsto de R$ 900 mil.

A incorporadora está sempre em busca de estruturas mais inteligentes, como crowdfunding e fundos de investimentos, para tornar o negócio mais rentável, além de colocar oxigênio no caixa da empresa para pensarmos a longo prazo, afirma o diretor-executivo da Longitude, Guilherme Bonini.

“Acreditamos muito neste modelo de negócio e, por isso, estamos prevendo entre quatro e seis captações para este ano.”, afirma.

As decisões na Longitude ficam por conta de uma equipe com experiência no mercado financeiro, aliadas a expertise no setor imobiliário e de negócios para criar produtos adequados a cada momento da economia.

Jeito de fazer negócios

Com essa visão clara, a Longitude está em constante mudança para se diferenciar da concorrência e entregar cada vez mais aos clientes.

A proposta da Longitude é carregar alguns atributos dos empreendimentos de médio padrão para os novos projetos, com diferenciais únicos.

É o exemplo do Viva Residencial, em Monte Mor, onde a Longitude usou toda a sua expertise para garantir uma estrutura atrativa para a seus moradores, trazendo diferenciais pouco explorados no mercado econômico, como wifi nas praças de convivência, bikeshare, apartamentos preparados para ar-condicionado, elevadores nas torres, entre outros.

“Nosso compromisso é com o bem-estar dos futuros moradores dos projetos da Longitude. Queremos virar a página do Minha Casa Minha Vida e implantar um novo padrão na entrega de projetos econômicos, diz Guilherme.

Nestes 7 anos de existência, a Longitude se destacou por sempre entregar qualidade, preço diferenciado e excelente localização em todos os seus projetos. “Além da entrega, o nosso papel é promover o desenvolvimento das cidades em que atuamos.

”Hoje, com forte atuação no interior do Estado Paulista, a empresa está presente em mais de 15 cidades. O entusiasmo e entrosamento da nossa equipe, também sempre foi e será um grande diferencial nas nossas entregas, garante Bonini.

“O que nos move adiante é o desejo de construir o melhor caminho que aproxima as pessoas da realização de seus sonhos.”