Novidades
da Longitude

Longitude entrega loteamento Solar do Campo em Mombuca

29 de Janeiro, 2019 • Escrito por: Longitude Desenvolvimento Imobiliário

Os futuros moradores do loteamento Solar do Campo já podem retirar o alvará na Prefeitura de Mombuca para o início da construção de suas novas moradias.

A Prefeitura Municipal de Mombuca já expediu o TVO (Termo de Verificação de Obras), assim, os lotes estão liberados para a construção, caso as documentações dos clientes estejam em ordem.

O loteamento Solar do Campo foi entregue pela Longitude Desenvolvimento Imobiliário na última sexta-feira (25/01) para a cidade de Mombuca. O loteamento urbano conta com 376 terrenos a partir de 150 m², entre residenciais e comerciais, com toda estrutura necessária para a qualidade de vida dos futuros moradores.

O Solar do Campo está 100% pronto, com rede de água e esgoto, pavimentação asfáltica, sistema de drenagem e iluminação pública. Além disso, conta com áreas verdes e de lazer, com campo de futebol, praça e área de recreação.

A atuação da Longitude vai mais além do que a implantação de um loteamento para seus moradores. “Entendemos que estamos contribuindo para o desenvolvimento das cidades e na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirma o diretor-executivo da Longitude Desenvolvimento Imobiliário.

Além de atender aos moradores do Solar do Campo, todos que residem nas redondezas são positivamente afetados. A urbanização torna a região mais segura para a população com iluminação, o trânsito frequente de pessoas e policiamento.

Outro ponto relevante é o lazer para as famílias, com os espaços de integração, como praça e campo de esportes, principalmente porque podem ser acessados livremente por todas as pessoas, afirma Guilherme.

A chegada do Solar do Campo irá estimular ainda mais a economia da cidade, especialmente na fase das construções das residenciais. É mais gente consumindo e mais oportunidades para comerciantes, afirma o vice-prefeito de Mombuca, Palito (Valdemir Mora Pedroso).

Para a Prefeitura, o empreendimento contribuirá ainda para o aumento na arrecadação. “Isto fará muita diferença para Mombuca, que é uma cidade pequena, mas sempre atenta ao progresso”, afirma Palito.

Localização privilegiada

Um dos destaques do Solar do Campo é a sua localização privilegiada, já que o loteamento fica entre Piracicaba (24 km de distância) e Capivari (9 km), e com acesso aos grandes centros, como Campinas (52 Km) e São Paulo (117 km).

O Solar do Campo é um loteamento idealizado pela Longitude Desenvolvimento Imobiliário, empresa sediada em Indaiatuba com forte atuação no interior de São Paulo, em cidades como Salto, São José do Rio Preto, Itu, entre outras. O loteamento Solar do Campo é mais uma obra com a credibilidade da Longitude Desenvolvimento Imobiliário.

“O nosso compromisso é com a entrega aos nossos clientes, sempre priorizando a qualidade, a transparência e o relacionamento duradouro”, afirma o diretor-executivo.