Novidades
da Longitude

Longitude traz talento e arte em grafite para o Viva Residencial

11 de Junho, 2019 • Escrito por: Longitude Desenvolvimento Imobiliário

Com o compromisso de transformar a paisagem urbana, dando mais cor e arte para seus empreendimentos, a Longitude Desenvolvimento Imobiliário, presente em mais de 15 cidades do interior de São Paulo, deu início ao seu primeiro projeto de intervenção urbana que teve como premissa a escolha de um artista local. Muito conhecido na região por conta do seu trabalho, o Kranium, nome artístico do grafiteiro hortolandense Leandro Ferreira dos Santos, foi o escolhido para desenvolver a arte em grafite no muro do empreendimento Viva Residencial.

“Além de promover a arte pelas mãos de um artista local, a expectativa é reforçar ainda mais a presença institucional da Longitude na região, já que estamos nos preparando para mais dois lançamentos em Hortolândia, afirma Mariéli Andrade, gerente de Marketing da Longitude

O projeto marca o início das obras e também a chegada da terceira e última fase de vendas do empreendimento, com data de lançamento prevista para meados do mês. O Viva Residencial, lançado em setembro de 2018, já é sucesso absoluto de vendas. O empreendimento é destinado ao segmento econômico e faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, com parcelas a partir de R$ 449,00, além de ITBI e registro grátis.

 Localizado entre Monte Mor e Hortolândia, vizinho do supermercado GoodBom Amanda, os apartamentos têm dois quartos, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro, área de serviço e uma vaga de estacionamento. Além disso, conta com uma excelente estrutura de lazer e conveniência, itens de segurança, como portaria 24 horas e torres com elevadores.

 A área comum é equipada com piscina adulto e infantil, churrasqueiras, salão de festas, quadra de areia, campo de futebol, fitness, espaço pet, praça de jogos, boulevard, redário e bicicletário. Os bancos das praças possuem entrada USB e cobertura de wifi.

O artista Kranium começou a fazer sua intervenção no sábado, dia 8. A arte em fundo azul terá em conceito abstrato, movimentos de crianças, borboletas e aves em perfeita harmonia e integração do homem com a natureza, remetendo a qualidade de vida proposta no empreendimento, devido às áreas comuns integradas e a quantidade de itens de lazer.

 “Esta é a primeira vez que a Longitude toma esta iniciativa e escolhemos o empreendimento Viva Residencial como forma de agradecimento pela maneira como fomos recebidos na região, e para comemorar o sucesso do empreendimento, que na primeira fase atingiu 70% de vendas logo no dia da abertura. Este tipo de iniciativa interfere no nosso modo de nos relacionarmos com a cidade, transformando a paisagem urbana de maneira democrática, de acesso fácil e gratuita para toda a população local”, afirma Mariéli Andrade.

Para conhecer um pouco mais sobre o Viva Residencial visite o estande de vendas no estacionamento do Supermercado Goodbom Amanda. Saiba mais no site www.vivaresidencial.com.br. Aproveite para conhecer a arte no grafite do artista Kranium, que fica localizado a menos de 1 minuto do estande.