Novidades
da Longitude

Reserva da Mata tem 75% das unidades vendidas

14 de Maio, 2018 • Escrito por: Longitude Desenvolvimento Imobiliário

Sucesso absoluto: 75% das unidades do Reserva da Mata vendidas no lançamento do condomínio de casas sobrados em Santana do Parnaíba. Este resultado expressivo comprova mais uma vez a experiência da Longitude Desenvolvimento Imobiliário quando o assunto é realizar sonhos.

No último sábado, 12 de maio, o plantão de vendas ficou repleto de corretores e seus clientes para o fechamento dos negócios. A Longitude aproveitou a ocasião para uma homenagem ao Dia das Mães, presenteando as mães com rosas vermelhas.

Além dos compradores, quem ganha com este resultado são os investidores do Reserva da Mata, que adquiriram títulos do empreendimento por meio da captação feita pela Urbe.Me.

Um dos diferenciais que mais chamou a atenção dos futuros moradores do Reserva da Mata é a localização privilegiada do empreendimento, que está a cinco minutos do Centro Histórico da cidade e de fácil acesso a outras cidades da região. São 46 casas sobrados, com duas vagas de garagem e uma excelente área verde e de lazer, que contempla churrasqueira, piscina e playground. Os clientes puderam optar ainda por dois ou três quatros e sala com lavabo. Todas as plantas contemplam quintal. A área total do condomínio é de 6.178,55 m².

“O Reserva da Mata é um condomínio fechado, com plantas modernas, elaboradas a partir de pesquisas sobre o que o cliente quer, muito verde e lazer garantido. Tudo isso num local que é pura tranquilidade e, ao mesmo tempo, tem fácil acesso e está próximo do comércio e aos serviço de educação e saúde”, destacou o diretor executivo da Longitude, Guilherme Bonini.

Segundo ele, um dos grandes diferenciais da Longitude é a flexibilização na hora de fechar negócio. A incorporadora possui várias possibilidades para que o cliente realize a compra. “Em razão da nossa experiência no mercado financeiro, temos muitas referências em encontrar a modalidade certa de compra para cada cliente, de maneira que ele fique satisfeito. Somos uma empresa moderna, não estamos engessados em antigos padrões. Sabemos ouvir nossos clientes, nossos funcionários e nossos fornecedores.”