Novidades
da Longitude

Vantagens de comprar imóveis na planta

19 de Março, 2018 • Escrito por: Longitude Desenvolvimento Imobiliário


Ter um imóvel e realizar o sonho da casa própria está no imaginário de todo brasileiro. Porém, muitas vezes, seja por questões pessoais ou macro, como a fragilidade da economia do país, é preciso planejar. E uma boa opção é adquirir o imóvel na planta.

O preço do imóvel na planta é mais barato que o do imóvel pronto. Outra vantagem é que, ao comprar ainda na planta, ganha-se tempo para organizar o pagamento das prestações. É possível negociar a entrada e o percentual mínimo a pagar de parcela.

A Longitude Desenvolvimento Imobiliário tem um leque de opções para o cliente que ajuda muito a flexibilizar as condições de pagamento. Uma das maiores vantagens é que quando o imóvel ficar pronto estará valorizado, com valor de mercado maior do que foi pago na planta. Vale ressaltar que os custos de manutenção também serão menores. Ou seja, a liquidez é certa.

Também é sinônimo de facilidade quanto à questão de documentação. Assim como um carro zero, essas unidades chegam sem problemas de uso e com menores chances de ter qualquer falha na papelada, especialmente por conta de nunca terem sido habitadas por outra pessoa.

Além de todas essas vantagens, se o investidor quiser se certificar que está fazendo um bom negócio e evitar surpresas futuras, pode solicitar à incorporadora um memorial descritivo (escritura do terreno, tamanho, material de construção, qualidade dos elevadores) para ter certeza de tudo o que está contratado para entrega.

Na Longitude, o cliente pode acompanhar, online, por meio do site, todas as etapas da obra e ter acesso direto ao seu contrato. Isso significa saber em tempo real se os prazos da construção estão sendo cumpridos e também as informações sobre parcelas pagas e a vencer.

Você encontra novos projetos na planta pelo site www.longitude.com.br. Estamos nos preparando para o lançamento de dois projetos exclusivos: Reserva da Mata, condomínio de casas sobrados em Santana do Parnaíba, e um condomínio de apartamentos, em Monte Mor.

#Seja Longitude