Capa-blog-6

Mercado aquecido e crescimento eminente.

A transformação da nossa rotina e a atenção ao lazer e a qualidade de vida dentro de casa, foram algumas das consequências mais claras desse momento que vivemos.

Com esse aumento do tempo em casa e atenção ao lazer, alguns itens que eram vistos como comodidades, passaram a ser necessidade dentre aqueles que moram ou procuram um apartamento para chamar de seu.

E é claro que essa procura por lazer não passaria despercebida pelo mercado imobiliário.  De acordo com uma pesquisa divulgada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a previsão de crescimento do setor é de 30%, o que pode ser facilmente relacionado à busca por um lugar próprio que priorize a qualidade de vida.

Somente no primeiro trimestre do ano, o número de financiamentos cresceu 113% em comparação ao mesmo período de 2020. Entre os motivos para o boom no setor, estão a baixa histórica na taxa Selic e a alta procura por imóveis.

Isso sem falar nos dados da Datastore, uma empresa de pesquisas imobiliárias, que confirmam a intenção de compra de mais de 14,5 milhões de famílias nos próximos 24 meses.

Se você também está atrás de um apê só seu, aqui é um bom lugar para encontrá-lo!

Sabemos que o lazer, conforto e acessibilidade são qualidades indispensáveis na hora de planejar o seu apê e isso reflete diretamente em nossos projetos. Para comprovar é só dar uma olhadinha em qualquer um dos nossos produtos aqui no site. Confere aqui!

Leia outras noticias: