Capa_blog_4

Monte Mor recebeu 120 apês novinhos e a procura não para de crescer!

No dia 15 de julho, entregamos mais 120 apês da segunda fase do Viva Residencial em Monte Mor, realizando o sonho de várias famílias da região, que agora podem comemorar a conquista do imóvel próprio.

Localizado entre Monte Mor e Hortolândia, o Viva foi planejado para priorizar o conforto e a praticidade, tanto dentro quanto fora dos seus muros. Com 2 dormitórios, portaria 24 horas e itens como piscina, quadra de futebol e vôlei de praia, a segurança e o lazer não deixam de marcar presença quando o assunto é a qualidade de vida do morador.

Assim como o próprio condomínio, a entrega do Viva também recebeu sua dose de conforto e segurança. Todas as famílias que vieram retirar suas chaves seguiram os protocolos de prevenção contra o covid-19 e puderam aproveitar completamente a sensação de realizar o sonho do apê próprio. Dia esse que também foi recheado de emoções para alguns de nossos colaboradores que, ao se voluntariar para participar da entrega de chaves, puderam sentir em primeira mão tudo o que os novos moradores do Viva sentiram.

O Viva Residencial faz parte de um de nossos grandes projetos de expansão e desenvolvimento para as regiões do interior de São Paulo. Que, de acordo com o levantamento do Creci-Regional Campinas, têm aumentado em 40% a busca por imóveis (em cidades com menos de 100 mil habitantes). A pesquisa destaca também um aumento na procura por imóveis nos municípios de Sumaré e Hortolândia. Parece que a vontade de morar em um cantinho próprio só cresce!

Qualidade de vida, oportunidade de empregos e menor custo de vida são alguns pontos positivos para o crescimento desta busca pelo tão sonhado apê e quando comparadas aos altos preços e reajustes constantes dos aluguéis, essas vantagens tornam-se ainda mais atrativas! Isso sem citar os incentivos do governo, que têm papel fundamental na hora de garantir que as famílias comprem suas casas e apartamentos mais facilmente.

Mas não pretendemos parar por aí! Para reforçar ainda mais nossa posição e dedicação com a transformação do jeito de viver em cidades do interior de São Paulo, até o fim do ano lançaremos outros cinco empreendimentos.

Será que o seu futuro apartamento está entre eles?

Leia outras noticias: